terça-feira, 5 de outubro de 2010

Maria Lúcia de Oliveira na Galeria da Árvore

“MANDALAS”

Exposição de origami da artista Maria Lúcia de Oliveira na Galeria da Árvore - Espaço Museu Nacional da Poesia - Largo das Bougainvilles - Parque Municipal. Abertura neste sexta-feira dia 8 de outubro às 14 horas

Maria Lucia é uma artista dos origamis, dedica parte de seu tempo para ensinar a arte das dobraduras sob as sombras das árvores no Parque Municipal. Pacientemente a artista conquista os mais diversos alunos, oferecendo a oportunidade de despertar-se para a criatividade, o amor e a intuição.

Nesta mostra a artista expõe 40 mandalas especialmente criadas para a Galeria da Arvore, todas confeccionadas em papel e posteriormente parafinadas.

A Galeria da Arvore é um espaço singular no campo das artes, um muro com 16 metros, está localizada no centro de Belo Horizonte, dentro do principal parque da cidade. É um espaço a céu aberto e disponível ao público das 6:00 as 18:00h. de terça a domingo.

A arte convivendo em harmonia com a natureza, com a cidade e o homem. Projeto do Museu Nacional da Poesia em parceria com a Fundação de Parques Municipais.

Curadoria Regina Mello

Título da exposição: MANDALAS

Exposição individual de origami de Maria Lucia de Oliveira

Local: Galeria da Arvore - Espaço Museu Nacional da Poesia - Largo das Bougainvilles - Parque Municipal - Av. Afonso Pena s/n Belo Horizonte MG - Brasil

Abertura: sexta-feira, dia 08 de outubro de 2010 às 14 horas com a presença da artista

visitas de terça a domingo de 6 às 18 horas de 09/10/2010 até 05/11/2010

entrada franca

Contatos: Regina 31-88387367 e Monica 31-3277142

Nenhum comentário: